Topo
Restaurante Universal apresenta Mezanino repaginado e anuncia rebranding estratégico – Cultura Kids
fade
9519
post-template-default,single,single-post,postid-9519,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Restaurante Universal apresenta Mezanino repaginado e anuncia rebranding estratégico

Restaurante Universal apresenta Mezanino repaginado e anuncia rebranding estratégico

Um dos maiores ícones da gastronomia brasiliense, o Restaurante Universal inaugurou na noite da última terça-feira (05), o seu novo Mezanino. Reformulado por completo, o espaço foi apresentado em um evento exclusivo para imprensa, influenciadores e convidados, marcando uma nova fase da casa, que em breve completará 30 anos.

Com um projeto que alia elegância, conforto e versatilidade, o Mezanino ressurge com proposta mais cênica, intimista e glamourosa, ideal para encontros românticos, eventos corporativos e celebrações memoráveis. A reconfiguração faz parte de um amplo processo de revitalização pelo qual o Universal vem passando nos últimos anos.

“A casa sempre foi conhecida por sua alma vibrante, mas entendemos que tradição não pode ser sinônimo de estagnação. Nosso compromisso é seguir encantando com experiências de outro mundo, o que exige olhar constante para o presente e o futuro”, afirma Estefanía Morey, sócia e diretora comercial da casa, que há oito anos integra a gestão do restaurante.

Além da renovação do Mezanino, a casa também tem investido em mudanças estruturais e conceituais. A ambientação está sendo revista por setores, a carta de vinhos foi ampliada, novos festivais têm movimentado a agenda do local e surpresas visuais e sensoriais estão por vir. 

O movimento, segundo os sócios, faz parte de um conjunto de ações mais amplo, cujo objetivo é alinhar a percepção da marca com o valor simbólico que o restaurante entrega. “Pretendemos, com esse rebranding, fortalecer a autoridade e a presença da casa no segmento, nos posicionando com mais força no cenário da alta gastronomia de Brasília”, explica a diretora comercial.

A sociedade do Universal é composta por EstefaníaMorey, Rogério Evangelista (sócio e chef executivo, com 20 anos de casa) e Leones Braz (diretor administrativo e financeiro, com 24 anos de trajetória no restaurante). A longevidade da equipe e o cuidado com cada detalhe da operação mostram que a reinvenção do Universal é pautada não apenas por estética, mas por estratégia e respeito à sua história.

Com o novo Mezanino, o Universal reafirma seu compromisso com a excelência e com a capacidade de surpreender, mantendo-se como uma referência afetiva e sensorial na cena gastronômica de Brasília.

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram