Topo
O Boticário e Paramount se unem para o lançamento de Cuide-se Bem Bob Esponja, que explora a diversão da famosa Fenda do Biquíni – Cultura Kids
fade
6232
post-template-default,single,single-post,postid-6232,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

O Boticário e Paramount se unem para o lançamento de Cuide-se Bem Bob Esponja, que explora a diversão da famosa Fenda do Biquíni

O Boticário e Paramount se unem para o lançamento de Cuide-se Bem Bob Esponja, que explora a diversão da famosa Fenda do Biquíni


A esperada collab chega com itens colecionáveis de Cuidados e Maquiagem inspirados nos personagens da animação da Nickelodeon, com diversas texturas e cheirinho inspirado em abacaxi.

Vocês estão prontos, botilovers? No ano de celebração dos 25 anos de Bob Esponja, Cuide-se Bem – marca de cuidados pessoais do Boticário, conhecida pelos seus lançamentos icônicos e collabs desejadas – uniu-se a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, para apresentar Cuide-se Bem Bob Esponja, linha de edição limitada inspirada nos personagens da franquia, que traz cheirinho inspirado em abacaxi em itens para o cuidado corporal e facial, banho, make, além de acessórios, convidando os consumidores a trazerem mais otimismo para a rotina de autocuidado. 

Assim como o personagem, conhecido por seu otimismo implacável e alegria contagiante, Cuide-se Bem carrega a leveza e diversão como pilares na idealização de novas linhas e produtos, além de um olhar cuidadoso e atento com sustentabilidade. Toda a linha apresenta itens 100% veganos e com alta porcentagem de ingredientes naturais, enquanto os itens enxaguáveis são os primeiros a apresentarem o selo “fórmula amiga das águas” e o sabonete líquido que apresenta o primeiro frasco PE PCR (embalagens feitas a partir de plástico reciclado pós-consumo) do Grupo Boticário. 

A sinergia da collab reforça a leveza e o bom-humor comuns entre Cuide-se Bem e Bob Esponja e, para além disso, traz uma comunicação que abraça diversas gerações com um personagem tão querido pelo público. “Queremos que as pessoas se conectem genuinamente com o lançamento e criem memórias afetivas ao sentirem a fragrância deliciosa da linha, que faz referência ao abacaxi icônico da casa do Bob Esponja, despertando uma conexão imediata. E, para aumentar ainda mais a experiência sensorial, desenvolvemos um portfólio rico em cores, texturas e embalagens divertidas, que refletem a irreverência de Cuide-se Bem aliada à autenticidade dos personagens do desenho”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 

Com família olfativa Frutal Gourmand, que apresenta notas, como abacaxi tropical, flor de laranjeira, pina colada e espumante rosé, a fragrância de todos os itens foi inspirada no cheirinho de abacaxi – um elemento ícone da animação. Em uma variedade de texturas e benefícios, a linha explora ao máximo a experiência sensorial da Fenda do Biquíni e conta com um amplo portfólio de 14 itens. Entre eles, produtos para o corpo, como o Hidratante Corporal do Bob Esponja e Hidratante Corporal Sandy Bochechas, fornecem 48 horas de hidratação e textura cremosa. Já a Geléia Hidratante Corporal Lula Molusco traz uma textura de gelatina ultraleve, com sensação refrescante e rápida absorção, e também o Creme Hidratante Para Mãos Gary, que promete uma textura em gel-creme, nutrindo e protegendo as mãos da perda de água – além de alto nível de fofura com embalagem que faz alusão ao formato real do personagem. 

A linha de banho traz o Sabonete Líquido Patrick Estrela e o Sabonete em Barra Bob Esponja com formato do personagem, que garantem pele macia e perfumada, além de uma espuma cremosa. Há também o queridinho Body Splash para manter a pele perfumada, o Desodorante Antitranspirante Roll On 48h, que é geladinho e refrescante como a brisa do mar, com secagem rápida que mantém a hidratação natural da pele, e o Gel de Limpeza Facial, que purifica e remove o excesso de oleosidade mantendo a hidratação natural da pele.

Para os amantes de make, o portfólio também conta com uma Paleta Multifuncional de quatro cores, com dois diferentes tipos de acabamento (mate e superbrilho), que podem ser usados como blush e iluminador, além do Lip Tint Patrick Estrela e Lip Tint Sandy Bochechas, com duas opções de cores (rosa e coral), que proporcionam aparência de lábios e bochechas saudáveis, fácil de espalhar e construir camadas. 

Para complementar a linha, o nécessaire é a opção perfeita para carregar os itens, e o kit presenteável incentiva os consumidores a presentear amigos queridos, reforçando uma das características mais marcantes da animação: a amizade dos personagens.

Com uma legião de fãs, a famosa esponja dos Sete Mares é um dos personagens mais queridos da Nickelodeon e um verdadeiro ícone pop multiplataforma, sucesso na TV, no streaming, no cinema, na internet, em eventos dos mais variados portes e setores, além de experiências e produtos licenciados e vendidos em todo o mundo.

“Estamos muito animados com essa parceria entre a Nickelodeon e o Boticário, uma das marcas mais sólidas do mercado brasileiro, que será lançada às vésperas da comemoração dos 25 anos da animação de sucesso mundial”, disse Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina. “Essa parceria, que celebra um dos personagens mais icônicos da Nickelodeon, combina qualidade e autocuidado com a diversão e o carinho que todos têm pelo Bob Esponja em uma linha de produtos que certamente encantará consumidores e fãs de todas as idades”, conclui.

Os itens de edição limitada são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Reforçando o pilar da sustentabilidade, o Boticário disponibiliza o programa de logística reversa Boti Recicla, para descarte de qualquer material, seja plástico, vidro ou papel, e de qualquer marca. E, para incentivar o descarte de resíduos da forma correta, na troca de três embalagens vazias, você ganha R$ 15 de desconto nas compras acima de R$ 150. A promoção vai até o dia 25/12/2023; então aproveite o momento para descartar com responsabilidade e ainda receber desconto na sua compra.

SERVIÇO:

LOÇÃO 400 ml Bob Esponja | R$ 72,90

– 97% de ingredientes naturais

– 48 horas de hidratação

– Textura cremosa

– Manteiga de Karité e glicerol

– Absorve rapidinho

– Pele macia, perfumada e desodorizada

– Livre de parabenos, silicone e petrolatos

– Cheirinho inspirado em abacaxi

LOÇÃO 200 ml Sandy Bochechas | R$ 52,90

– 97% de ingredientes naturais

– 48 horas de hidratação

– Textura cremosa

– Manteiga de Karité e glicerol

– Absorve rapidinho

– Pele macia, perfumada e desodorizada

– Livre de parabenos, silicone e petrolatos

– Com plástico vegetal

– Cheirinho inspirado em abacaxi

CREME PARA MÃOS 45 g Gary | R$ 39,90

– 95% de ingredientes naturais

– Textura gel-creme refrescante

– Hidrata, nutre e protege as mãos da perda de água

– Não fica pegajoso

– Com papel reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

GELEIA HIDRATANTE 150 g Lula Molusco | R$ 52,90

– 95% de ingredientes naturais

– Sensação refrescante

– 24 horas de hidratação

– Textura de gelatina ultraleve

– Absorve rapidinho e desodoriza a pele

– Com plástico reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

SABONETE LÍQUIDO 250 ml Patrick Estrela | R$ 49,90

– 98% de ingredientes naturais

– Fórmula amiga das águas¹

– Pele macia e perfumada

– Espuma cremosa

– Limpa sem ressecar a pele

– Livre de parabenos, silicone e petrolatos

– Com plástico reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

Redução no impacto na água de acordo com a metodologia Índice de Avaliação de Risco Ambiental (I.A.R.A.) comparada a fórmulas semelhantes do Grupo Boticário

SABONETE BARRA 2 x 100 g Bob Esponja | R$ 35,90

– 97% de ingredientes naturais

– Espuma cremosa

– Pele perfumada e aveludada

– Limpa delicadamente sem ressecar a pele

– Livre de parabenos e petrolatos

– Embalagem presenteável

– Com papel reciclado

– Cheirinho inspirado em abacaxi

PALETTE MULTIFUNCIONAL 10 g Bob Esponja | R$ 82,90

– Fórmula multifuncional

– 4 cores versáteis

– Diferentes acabamentos (mate e superbrilho)

– Pode ser usada como blush e iluminador

– Alta pigmentação

– Textura aveludada

– Fácil de construir camadas

LIP TINT 5,5 ml PATRICK ESTRELA e SANDY BOCHECHAS | R$ 39,90

– Fórmula multifuncional

-Proporciona aparência de lábios e bochechas saudáveis

– Textura leve

– Fácil de espalhar e construir camadas

– Cor: coral e rosa

DESODORANTE ROLL-ON 55 ml Bob Esponja | R$ 28,90

– Fórmula biodegradável

– Geladinho e refrescante como a brisa do mar

– Secagem rápida

– Mantém a hidratação natural da pele

– 48 horas de proteção

GELEIA DE LIMPEZA FACIAL 150 g Bob Esponja | R$ 39,90

– 98% de ingredientes naturais

– Fórmula amiga das águas

– Purifica e remove o excesso de oleosidade

– Mantém a hidratação natural da pele

– Espuma cremosa e refrescante

– Para todos os tipos de pele

– Cheirinho inspirado em abacaxi

– Com plástico vegetal

– Livre de parabenos

BODY SPLASH 200 ml Bob Esponja | R$ 84,90

– Vegano

– Pele Perfumada

– Cheirinho inspirado em abacaxi

– Plástico reciclado

– 94% de ingredientes naturais

NÉCESSAIRE | R$ 64,90

– Item presenteável

– Perfeita para levar seus produtos da linha

– Bolso interno

– Textura/acabamento 3D

– Não possui materiais de origem animal

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.          
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.      
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e marketing da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa-líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live action, pré-escolar, adolescente e adulto, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios online direto ao consumidor de propriedades da CBS e Showtime, bem como os sites de comércio eletrônico de Star Trek, Bob Esponja Calça Quadrada, South Park e MTV.

Site 
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter 
@oboticario

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram