Topo
Turismo de Brasília ao Quadrado: projeto com 4 influenciadores digitais explora rota turística da capital federal – Cultura Kids
fade
6434
post-template-default,single,single-post,postid-6434,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Turismo de Brasília ao Quadrado: projeto com 4 influenciadores digitais explora rota turística da capital federal

Turismo de Brasília ao Quadrado: projeto com 4 influenciadores digitais explora rota turística da capital federal

Com nomes influentes de Brasília, a iniciativa traz webséries e campanhas nas redes sociais destacando o potencial turístico do quadradinho. O pré-lançamento está marcado para o dia 06 de agosto, no Museu de Arte de Brasília


A fim de promover a capital brasileira, o Instituto Cerrado Livre está lançando o projeto “Turismo de Brasília ao Quadrado”, que vai contar com quatro digitais influencers para divulgar as atrações turísticas de Brasília. Através de web séries e campanhas nas redes sociais, o projeto busca aumentar a visibilidade da capital, destacando as diversas possibilidades turísticas de Brasília, desde seu rico patrimônio cultural até suas rotas criativas, atraindo um público amplo e diversificado. 

O pré lançamento acontece no próximo dia 6 de agosto, no MAB, Museu de Arte de Brasília, às 20h. Durante o evento serão apresentados os influenciadores e o projeto. “Escolhemos pessoas muito especiais para compartilhar essa ideia, pois eles têm um papel crucial na promoção de destinos turísticos. Eles compartilham suas experiências, dicas e conselhos, agregando valor emocional e aspiracional à experiência de viagem”, afirma André Rangel, presidente do Instituto Cerrado Livre. Ele complementa: “queremos mostrar que Brasília é muito mais do que a capital política do Brasil; é um destino vibrante, cheio de cultura e criatividade”, pontua.

Rangel conta que o lançamento oficial acontecerá após as gravações, e também será marcado por uma coletiva de imprensa e um coquetel no Museu de Arte de Brasília (MAB), contando com a participação de autoridades, empresários, representantes do trade turístico e artistas locais. “O evento de lançamento contará com a participação de artistas locais e regionais, videomapping e muito mais, será uma experiência imersiva com o objetivo de promover a capital brasileira através de influenciadores digitais”, comenta André.

Para mais informações sobre o projeto, siga as redes sociais do Turismo de Brasília ao Quadrado: Instagram @turismodebsb.

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram