Topo
Outback apresenta novidade no cardápio de almoço – Cultura Kids
fade
6528
post-template-default,single,single-post,postid-6528,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Outback apresenta novidade no cardápio de almoço

Outback apresenta novidade no cardápio de almoço

Tem novidade no Lunch Menu do Outback Steakhouse. Com crocância e sabor marcante Chicken Gorgonzola Sauce é a novidade do Lunch Menu do Outback Steakhouse.  Com aproximadamente 150g de um suculento peito de frango, empanado e finalizado com molho cremoso de gorgonzola. A novidade pode vir acompanhada de legumes frescos preparados no vapor ou outro acompanhamento à escolha do cliente.

No Lunch Menu do Outback, o cliente paga um preço único para entrada, prato principal e acompanhamento. Ainda pode adicionar uma Strawberry Aussie Moon por apenas R$ 9,90.

Válido somente de segunda à sexta (exceto feriados e pontos facultativos), das 12h às 15h.

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 167 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #Momento Outback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram