Topo
O Boticário amplia o portfólio e apresenta Malbec Facial, linha de skincare desenvolvida especificamente para o público masculino – Cultura Kids
fade
6861
post-template-default,single,single-post,postid-6861,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

O Boticário amplia o portfólio e apresenta Malbec Facial, linha de skincare desenvolvida especificamente para o público masculino

O Boticário amplia o portfólio e apresenta Malbec Facial, linha de skincare desenvolvida especificamente para o público masculino

Atendendo às principais necessidades dos homens, a marca quer desmistificar a rotina de cuidados diários com produtos que oferecem praticidade

O tempo em que os homens negligenciavam o autocuidado ficou para trás. Segundo a WGSN, atualmente, o público masculino recorre cada vez mais a dermocosméticos com diferentes funções, que aumentem a confiança e o bem-estar. São produtos que vão desde itens básicos, como sabonetes e cremes para a barba, até séruns e tratamentos específicos. Nesse cenário, Malbec, marca de cuidados masculinos do Boticário, apresenta Malbec Facial – linha de skincare desenvolvida especificamente para atender às principais necessidades dos homens.

Os três lançamentos contam com extrato de semente de uva, que oferece potente ação antioxidante e usa ativos de alta performance para entregar benefícios comprovados, combatendo a oleosidade e melhorando a aparência da pele. A linha responde à principal dor do público masculino relacionada à rotina de autocuidado, a oleosidade facial. De acordo com a pesquisa “Cuidado com a pele do rosto no Brasil”, produzida pela Mintel, em 2023, cerca de 41% dos homens brasileiros têm a pele oleosa; não à toa, a queixa sobre o tema lidera o ranking das preocupações entre o público masculino. O estudo aponta que 52% dos homens estão atentos à oleosidade facial, enquanto 32% buscam recursos para atenuar o envelhecimento precoce. “Além de oferecer soluções especificamente desenvolvidas para os homens, a expansão da categoria vem para preencher lacunas no mercado de cuidados masculinos, com o objetivo de atender de forma eficaz às demandas do consumidor. Com a linha Malbec Facial Antioleosidade reafirmamos nosso compromisso em incentivar a evolução da figura do homem, para que possam olhar para si mesmos e abraçar suas autenticidades com maior confiança”, explica Camila Arruda, diretora de Categorias Growth, do Boticário.

Para trazer mais praticidade à rotina masculina, a novidade conta com três produtos essenciais para o cuidado facial: o Malbec Facial Gel de limpeza antioleosidade, que oferece limpeza profunda sem ressecar a pele; o Malbec Facial Sérum antioleosidade, que melhora visivelmente as linhas de expressão, a aparência de poros dilatados, cravos e espinhas, proporcionando uma textura macia e uniforme; e, por fim, o Malbec facial multiprotetor antioleosidade, que tem ação antioxidante com toque seco, rápida absorção, acabamento invisível e resistência à água e ao suor.

A linha Malbec Facial Antioleosidade está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, em versões para Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores, que podem ser contatados no Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

SERVIÇO

Malbec Facial Gel de Limpeza Antioleosidade 150 g – Preço: R$ 59,90

Ideal para a etapa de limpeza do rosto na sua rotina de cuidados, o gel de limpeza Malbec oferece limpeza profunda sem ressecar a pele, além de reduzir o aspecto dos poros dilatados e controlar a oleosidade. Com extrato de semente de uva, oferece potente ação antioxidante, auxiliando no cuidado com a pele. Além disso, sua formulação possui ácidos glicólico e salicílico, que promove uma sensação de frescor, fortalecendo a barreira da pele

Malbec Facial Sérum Antioleosidade 30 ml– Preço:
R$ 139,90

Ideal para a etapa de hidratação e tratamento na sua rotina de cuidados noturnos, o sérum facial Malbec é eficaz contra os efeitos do excesso de oleosidade na pele, reduzindo também o brilho excessivo. Contém extrato de semente de uva, que oferece potente ação antioxidante, auxiliando no cuidado com a pele. Além disso, sua formulação possui ácidos glicólico e salicílico, responsáveis por melhorar visivelmente as linhas de expressão, a aparência de poros dilatados, os cravos e as espinhas, além de proporcionar pele macia, uniforme e com efeito mate.

Malbec Facial Multiprotetor Antioleosidade FPS30 40 ml – Preço: R$ 89,90

Ideal para a etapa de proteção na sua rotina de cuidados, esse protetor solar contém FPS 30 UVB + UVA, para proteção contra os efeitos da exposição solar no dia a dia. Contém extrato de semente de uva, que oferece potente ação antioxidante, auxiliando no cuidado com a pele, além de trazer acabamento 100% invisível, sem deixar aspecto esbranquiçado.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.    

Fontes: 
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Site
 Instagram| YouTube| Facebook | Twitter
 @oboticario

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram