Top

Natura é líder em atração e retenção de talentos, segundo a Merco

Natura é líder em atração e retenção de talentos, segundo a Merco

Reconhecimento reforça a consistência da companhia em cultivar uma cultura humana, inovadora e orientada por gerar impacto positivo nos quatro capitais: humano, financeiro, social e ambiental. 

A Natura conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, a liderança do ranking Merco Talento 2025, que destaca as empresas brasileiras com melhor desempenho em atração e fidelização de talentos. O resultado reflete uma jornada consistente de mais de cinco décadas pautada pelo propósito “bem estar bem”, unindo cuidado genuíno com as pessoas, cultura inclusiva e desenvolvimento de lideranças conscientes.

Para a companhia, o reconhecimento reafirma que a reputação e a capacidade de atrair talentos caminham juntas. “Acreditamos que ambientes de trabalho saudáveis e colaborativos são essenciais para impulsionar a inovação e gerar impacto positivo. Nossa presença no topo do Merco Talento, estudo de referência em employer branding e gestão de pessoas, reforça o compromisso da Natura com uma forma de fazer negócios que combina propósito, resultados e desenvolvimento humano”, afirma Paula Benevides, vice-presidente de Pessoas, Cultura e Organização da Natura.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. É a companhia de melhor reputação do Brasil e a mais responsável em ESG pelo ranking Merco há 11 anos consecutivos. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura é pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

No Comments

Post a Comment

Siga-nos no Instagram