The Street Store DF chega a sua 6ª edição no DF

21 de Fevereiro de 2018

O The Street Store DF chega a sua 6ª edição no Distrito Federal. O tema do evento deste ano, organizado pela ONG The Street Store, é Upworthy e significa “Digno de Ascensão”. A ação está marcada para o dia 10 de março, das 10h às 16h, na Escola Classe 02, na Cidade Estrutural, e tem como objetivo arrecadar doações de roupas e sapatos, de adultos e crianças, além de brinquedos, cobertores e travesseiros em bom estado, para serem distribuídas no dia do evento. A estimativa da organização é atender a cerca de 1 mil pessoas.

O projeto conta com o apoio de diversos parceiros da cidade, como a La Boutique Padaria Francesa, Olivae Comedoria e Inova Barbearia que oferecem serviços de alimentação e beleza à população. E ainda o Programa Pedro Paulino, de leitura infantil, e a contadora de histórias Nyedja Genari, responsáveis por levar atividades de cultura e recreação para as crianças. Desde a edição passada, a banda brasiliense Scalene apadrinha oficialmente o The Street Store.

De acordo com a organizadora do projeto, Ruth Duarte, a novidade em adotar um tema para a ação é justamente para ressaltar a importância do projeto. “Somos conhecidos como um projeto que leva uma loja gratuita para quem mais precisa, mas queremos que as pessoas entendam que o nosso movimento não se trata apenas de doação e sim de mostrar à população o quanto ela é merecedora de igualdade e respeito”, explica.

Doações

As doações podem ser realizadas até o dia 1º de março de 2018, nos sete pontos de coleta espalhados pelo DF. Nos locais, poderão ser entregues roupas e sapatos (masculino, infantil e feminino), brinquedos, cobertores e livros, todos em bom estado.

Pontos de Coleta (até o dia 1° de março de 2018)

 * Asas Norte e Sul
– Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J): Segunda à Sábado, 10h/22h. Domingo, 14h/20h.
 – Pátio Brasil Shopping (Setor Comercial Sul, Quadra 07, Bloco A): Segunda à Sábado, 10h/22h. Domingo, 14h/20h.
 – BioMundo (Quadra SCL/S 105, Bloco C, Lojas 2 e 6): Segunda à Sábado, 8h/20h.
 * Lago Sul:
 – BioMundo  Gilberto Salomão (SHIS QI 05,Bloco H, Lj 10/11): Segunda à Sábado, 8h/20h. Domingo: 11h/17h.
 * Octogonal:
 – Terraço Shopping (SHC AOS entrequadras 2/8 Lote 05):  Segunda à Sábado, 10h/22h. Domingo: 13h/19h.
 * Guará:
 – BioMundo  Carrefour Sul (SCEE Sul, Lote B, Guará): Segunda à Sábado, 9h/22h. Domingo: 9h/18h.
 * Águas Claras:
 – BioMundo DF Plaza Shopping (Rua Copaíba, Lote 01):  Segunda à Sábado, 10h/22h. Domingo: 14h/20h.

Para maiores informações acesse: www.thestreetstoredf.com.br.

Deixe um Comentário