Rancho Victory: uma colônia de férias diferente

22 de Maio de 2018

Imagine um espaço seguro e planejado, criado para receber, com exclusividade, crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, em temporadas de férias de 5 a 8 dias. Agora imagine isso aqui do lado, pertinho da capital federal, a menos de 100 km de distância. O Rancho Victory chega à região Centro-oeste, trazendo na bagagem 39 anos de experiência e uma proposta de colônia de férias muito diferente das que se vêm por aqui. Em meio à natureza, com amplo espaço verde, piscina, lago e cachoeira natural, além de uma estrutura completa para a recreação, meninos e meninas vivenciam momentos incríveis de férias escolares e uma programação completa, que inclui gincanas, brincadeiras, jantares temáticos, luau com fogueira e violão, show de talentos, oficinas de arte e muito mais.

 

Com 39 anos de experiência no Rio de Janeiro, o tradicional Rancho Santa Mônica, como lá é conhecido, já recebeu mais de 40 mil crianças e adolescentes em temporadas de férias. São quase quatro décadas de know-how e muita história para contar. “O que mais se vê, ao final de cada colônia, é uma choradeira dos amigos que não querem se separar depois de todos esses dias de convívio intenso”, conta Felipe Magioli, diretor do Rancho Victory. Segundo ele, os Rancheiros – como são chamados as crianças e adolescentes que participam da colônia – não veem a hora da próxima temporada. Ele explica que isso acontece porque a principal finalidade do Rancho é exatamente proporcionar uma experiência única e marcante na vida dos filhos, os tirando da frente de telas tecnológicas e os incentivando a terem maior interação interpessoal e com a natureza. Tudo isso com uma programação completa e divertida, que estimula a sociabilidade, a cooperação, a amizade, a solidariedade, com total segurança, monitores experientes, enfermeira 24 horas e alimentação saudável.

Localizado em Alexânia (GO), a 82 km de Brasília, o Rancho Victory possui uma estrutura de mais de 100 mil metros quadrados, com muita área verde, composta de cinco chalés, para hospedagem de até 70 crianças e adolescentes por temporada – divididos por sexo e idade. Há também piscina, cachoeira, lago, quadra esportiva, palco para apresentações, salão de jogos, entre outros atrativos, como jantares temáticos, discoteca, luau com fogueira e violão, show de talentos, oficinas de arte. Há um monitor treinado responsável por cada sete Rancheiros. A programação diária inclui brincadeiras, gincanas, horários livres, oficinas de arte, quatro refeições diárias e lanches extras para quem quiser. Os pais acompanham o que acontece pelo Facebook, onde são postadas centenas de fotos diariamente.

Detox eletrônico: O Rancho Victory proporciona uma oportunidade da criança ou adolescente brincar e interagir de verdade, sem a distração de celulares ou computadores. Lá, não é permitida a entrada desses equipamentos, com a finalidade de garantir maior interação com a natureza e a sociabilidade entre os participantes.

As inscrições para as temporadas de julho no Rancho já estão abertas, com 50% de desconto para reservas confirmadas até o dia 31 de maio. Interessados podem fazer a pré-inscrição em www.coloniadeferiasvictory.com.br para receber mais informações.

Nós vamos conferir a estrutura e contaremos tudo para vocês aqui!!! Fiquem ligados.

Serviço: Colônia de Férias Rancho Victory

1ª temporada – 10 a 14/07

2ª temporada – 14 a 21/07

3ª temporada – 21 a 28/07

 

Mais informações: 

Contato: (61) 3366-2109 / (61) 99204-6270

Email: ranchovictorybsb@gmail.com

Site: coloniadeferiasvictory.com.br

Deixe um Comentário