Projeto Influenciadores do Bem leva alegria para crianças da Estrutural

17 de Janeiro de 2019

O ano de 2018 fechou com duas atuações do Projeto Influenciadores do Bem. Primeiro fizemos um ensaio de fotos para que a Maya e o Enzo pudessem convidar seus amiguinhos para um encontro onde tudo seria explicado.

Enzo e Maya no Ensaio de Lançamento do Projeto. Look @lilicarepelica. Foto: Tio Expedito

Depois de lançamento movimentado na Brinquedoteca do ParkShopping, Park Club, com vários mini digitais influencers, foi hora de tirar as ideias do papel e mostrar para que viemos.

Mariara, Maya Carlos, Enzo e Ludmila

A nossa primeira parada foi na Casa de Paternidade em que 54 crianças tiveram uma manhã divertida, lanche e puderam escolher um brinquedo para levar para casa. A segunda creche em que fomos foi a  do Menino Jesus, que levamos os alimentos arrecadados no espetáculo da Masha e o Urso, promovido pela OH Artes. A empresa Multicoisa da 307 norte também nos apoio nesta ação levando um presente para cada criança, além de tapetes de borracha para o espaço e brinquedos de uso comum.

Cada experiência é única. As crianças vivem em situação de vulnerabilidade social e precisam de diversos itens desde alimentação a higiene. As mães que se propõem a cuidar das crianças de outras mães o fazem por amor e dependem basicamente de doações.

A animação das crianças fica por conta da competente equipe do Trio Bagunça Festas, na verdade a atuação deles é o ponto alto da nossa visita. Os super heróis e heroínas trazem encantamento  e arranca com facilidade sorrisos dos pequenos! Ao longo deste ano já estamos planejando novas ações. Quer ajudar o Projeto? Nos mande uma mensagem!!!! Toda ajuda é bem vinda!

Vou listar aqui os instagrans de todos os apoiadores destas duas edições:

@mundocadee

@triobaguncafesta
@multicoisas307norte
@congeladin
@melissamazzarello
@boutiquedopijamabsb
@brinquedotecaparkclub
@ohartes

Realização:
@culturakidsbsb
@amayaeomundo

Deixe um Comentário