Um Mercadinho do Brasília cheio de amor e empatia!

08 de junho de 2019 | 10:00

éu azul, brisa suave e Mercadinho do Brasília! A feirinha que abre o apetite dos brasilienses que curtem uma vida mais leve e saudável chega em junho com atrações e delícias que aquecem a semana mais romântica do calendário brasileiro. É no sábado (8), na área externa do Brasília Shopping – entrada principal (em frente à W3 Norte), das 10h às 17h. No ar, a música do DJ Bruno Antun.

image.png

No Espaço Cooltivando, workshop de produção de pingentes com vidro artesanal para o Dia dos Namorados, com a vidreira e artista plástica Suzana Dourado, às 11h. No início da tarde, oficina sensorial Sabores e Sentidos com a educadora ambiental Maya Terra, às 14h.  Os workshops são gratuitos e têm vagas para oito participantes sentados. A curadoria do Mercadinho no decorrer de 2019 é da Multi, uma agência especializada em eventos outdoor e design de experiências.

Cheiros, Sabores e Delícias

Um dos destaques dessa edição são os produtos naturais da Txxa. A marca leva ao Mercadinho do Brasília sabonetes, desodorantes, máscaras de argila, óleos faciais, condicionadores, esfoliantes e amor à natureza. Tudo produzido levando em conta princípios científicos e práticas da saboaria internacional generosos com o planeta. Os produtos são feitos artesanalmente em pequenos lotes, com controle rigoroso em cada etapa do processo de produção. As fórmulas criadas pela Txxa são fruto de anos de pesquisa, aprendizagem e compromisso em melhor utilizar os recursos naturais. A marca não trabalha com insumos artificiais, sintéticos ou geneticamente modificados. A matéria-prima se transforma em produtos mais eficientes para a nutrição, limpeza, hidratação e proteção de pele e cabelos, sem causar o menor impacto ao planeta.

Também no tabuleiro delícia do Mercadinho, banquinhas coloridas com variados hortifrútis orgânicos, compotas de doces e geleias, pães integrais, azeites aromatizados, castanhas, queixos, temperinhos e antepastos que agradam todos os paladares estarão a postos para dar o sabor que o sábado merece.

 

Música e Relax

DJ Bruno Antun continua no comando da pick up do Mercadinho. Bruno agita pistas da cidade e eventos como o Favela Sounds. Já abriu shows de Iza, Anitta, Lexa, Pocahontas, Azealia Banks e acompanhou a cantora Pepita em turnê pelo País. De estilo versátil, toca IndieChillHouse e muita brasilidade!

Além da música, massagens com os massoterapeutas do grupo Sem Estresse fazem a alegria daqueles que precisam relaxar. Eles atendem no Mercadinho das 10h às 17h. O valor de cada sessão, que dura em média de 15 a 20 minutos, é simbólico (R$20). A equipe foi criada em 2008 e está vinculada ao Instituto de Promoção das Pessoas Com Deficiência Visual (IPPCDV). O objetivo é incluir profissionais com deficiência visual no mercado de trabalho, além de promovê-los em todos os âmbitos.

 

PROGRAME-SE

 MERCADINHO DO BRASÍLIA – 8 DE JUNHO

De 10h as 17h – Feirinha orgânica/vegana/natural

11h – Workshop de produção de pingentes com vidro artesanal para o Dia dos Namorados

14h – Workshop sensorial Sabores e Sentidos

  • As inscrições podem ser feitas 30 minutos antes de cada oficina, gratuitamente, mediante ordem de chegada no espaço Cooltivando
  • Cada oficina tem capacidade para 8 participantes

DJ Bruno Antun ao longo do dia

De 10h as 17h – Massoterapeutas do grupo Sem Estresse

Serviço:

MERCADINHO DO BRASÍLIA

Local: Área externa do Brasília Shopping – em frente à entrada principal (W3 Norte)

Data8 de junho, de 10h às 17h.

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

 

Deixe um Comentário