Diversidade musical agita Arraiá de Águas Claras

08 de junho de 2018 à 10 de junho de 2018 | 18:00

A partir desta sexta, vários shows vão sacudir Águas Claras. A animação fica por conta do Trio Balançado, que se apresenta na sexta (8). No sábado (9) é a vez da dupla sertaneja, Zé Felipe & Miguel, e para fechar as atrações musicais, no domingo (10), o cantor Sérgio Moraes toca o melhor do forró. A festa acontece a partir das 18h no estacionamento da faculdade Uniplan. O ingresso custa R$1 mais 1 kg de alimento não perecível.

Zé Felipe e Miguel

A diversão não fica por aí. Durante os três dias de programação, o premiado grupo brasiliense Si Bobiá a Gente Pimba também encanta o público com suas coreografias caprichadas e figurinos encantadores.

 

“Para nós, que idealizamos esse projeto, vê-lo ganhar o coração da cidade é uma enorme alegria. Queremos que aqui seja um grande ponto de encontro, trazendo diversão e alegria para toda vizinhança” diz Ana Paula Leite, idealizadora do Grupo Mães Amigas de Águas Claras e do Arraiá de Águas Claras.

Os artistas

Trio Balançado – Com a clássica formação do forró nordestino zabumba, sanfona e triângulo, levam a essência do autêntico forró, tendo como influência grandes nomes como Luiz Gonzaga (Rei do Baião), Jackson do Pandeiro, Flávio José, Dominguinhos, Trio Nordestino. É alegria certa por onde passa.

 

Zé Felipe & Miguel  – a dupla brasiliense conquistou o público com álbum lançado pela Sony Music. O som sertanejo mais moderno, com uma leitura jovem, coloca todo mundo para dançar. O hit “Faz de conta” em homenagem ao casal mais famoso do momento, Neymar e Bruna Marquezine, ganhou o país.

 

Sérgio Moraes – o piauiense decidiu seguir seu sonho de carreira solo e lançou duas músicas, a autoral “Tá Difícil Demais” e “Eu tô Solteiro” que teve a participação do cantor Rainner da banda Só pra xamegar. Já gravou com cantores e bandas do cenário nacional como João neto e Frederico, João mineiro e marciano, Gean e Geovane, Calcinha Preta e Calypso.

Sérgio Moraes

Si Bobiá a Gente Pimpa – criado em Samambaia, o grupo tem 25 anos de estrada, sempre valorizando uma arte genuinamente brasileira. Para eles, São João dura o ano inteiro, sempre ensaiando, pesquisando novas coreografias e passos. Já se apresentou em vários estados como Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Sergipe, Ceará e Rio de Janeiro.

 

Serviço:

Arraiá Águas Claras

Data: 8, 9 e 10 de junho

Horário: a partir das 18h

Onde: Avenida Pau Brasil, estacionamento da faculdade Uniplan – Águas Claras-DF

Quanto: R$1 + 1kg de alimento não perecível

Classificação indicativa: livre

Informações: (61) 9 9961.1448

desde até

Deixe um Comentário