Contação de Histórias infantis no Terraço Shopping

14 de abril de 2018 à 15 de abril de 2018 | 15:00

A programação infantil deste fim de semana no Terraço Shopping será especial. A tradicional apresentação da contadora de histórias Nyedja Gennari, nas tardes de sábado, comporá a programação da exposição Conexões Médico Sem Fronteiras.

O evento reúne além da tradicional contação de histórias, música com trilha sonora original, executada ao vivo, pelos artistas brasilienses Pecê Sousa (violão e voz) e Cely Curado (voz). Toda a programação tem o objetivo de conectar as crianças com o trabalho humanitário que a organização internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) realiza em mais de 70 países. A apresentação será no sábado (14), às 16h, na Praça Central.

E no domingo (15), a Cia Três Amiguinhos anima a garotada com o teatrinho infantil, que trará a história de Brasília. O espetáculo teatral conta a história de amigos que adoram brincar juntos. Camila, uma garotinha muito curiosa, ganha de presente de seu avô um livro.  A turma fica entusiasmada com tantas figuras legais que encontram no livro e descobre uma grande preciosidade, uma obra que conta a história da capital do país em que moram e, juntos, embarcam nessa grande aventura, para conhecer Brasília.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, o Teatrinho Infantil e as Tardes Animadas valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço

Tardes Animadas No Terraço – “Histórias infantis de Médicos Sem Fronteiras” – Nyedja Gennari, Pecê Sousa e Cely Curado

Data: 14/04, sábado

Local: Praça Central

Horário: às 16h

Teatrinho Infantil– “Descobrindo Brasília” com Cia Três Amiguinhos

Data: 15/04, domingo

Local: Praça Central

Horário: às 16h

desde até

Deixe um Comentário