Cia Néia e Nando apresenta Os Incríveis

27 de outubro de 2018 à 28 de outubro de 2018 | 17:00

No mês das crianças, a Cia Teatral Néia e Nando presenteará o público mirim com uma montagem novíssima, Os Incríveis. A adaptação foi escolhida a dedo pela diretora Néia Paz, que  leva ao palco da Escola Parque 307/308 Sul um filme de animação americano de 2014.

Em cena, um elenco fielmente caracterizado, cenografias que encantam e interatividade com a plateia, que é uma grande característica da cia, especializada em produções infantis.

Na trama  da Cia brasiliense, o drama da família  de Roberto Pêra, o maior herói do planeta, sob o codinome Sr. Incrível que, após salvar um homem de um suicídio, é processado, condenado e  a opinião pública lhe vira as costas. Em reconhecimento aos serviços prestados, o  Governo propõe à família de Pêra vidas como pessoas normais, recebendo em troca uma pensão anual. Após 15 anos como simples mortais, Roberto e sua família tentam combater o tédio e o crime, voltando à ativa como Sr. Incrível,  Mulher-Elástica, Violeta, Flecha e o bebê Zezé. Somente juntos poderão lutar contra as artimanhas do vilão Síndrome.

 

Sobre a Cia

Com quase duas décadas de existência, a “Néia e Nando Companhia Teatral” construiu e consolidou seu sucesso nos palcos da cidade, especializando-se

em produções voltadas ao universo infanto-juvenil. Os idealizadores, atores e diretores Néia Paz e Nando Villardo, comandam juntos a trupe de 60 integrantes, 200 produções e coordenam uma agenda lotada com apresentações em teatros, shoppings e festas.  Durante esses 19 anos, subiram aos palcos mais de 3 mil vezes.

A Cia também forma talentos com a escola de teatro Néia e Nando. Um corpo discente de 200 crianças e adultos. São 17 turmas, divididas por faixa etária, a partir de 4 anos. Para saber mais www.neiaenando.com.br .

 

Ficha Técnica – Os Incríveis

Elenco: Néia Paz, Ricardo Villardo, Mayara Moreto, Tais Bizerril, João Fraim, Júlia Albertini, Beatriz Estrela, Edvaldo Emerson, Felipe Amorim, Vitor Alves, Felipe Raposo.
Adaptação: Ricardo Villardo
Direção: Néia Paz
Maquiagem: Lua Rodrigues, Alessandra Campos, Rubens Fontes
Figurino: Fernando Cardoso
Cenografia Washington Alves
Sonoplastia: Lucas Amado
Coreografia: Patricia Lamana
Iluminação: Carlos Terraço

Os Incríveis

Néia e Nando Cia Teatral

Até  28 de outubro

Sábados e Domingos

Sempre às 17 horas

Teatro da Escola Parque 307/308 sul

Valor do ingresso: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Livre para todos os públicos

Informações: 3242-5278 / 9.8199-2120

Site: www.neiaenando.com.br

Fb: neiaenandociateatral

Insta:neiaenando

desde até

Deixe um Comentário