Topo
Natura Tododia e Havaianas se unem em lançamento exclusivo que celebra as festividades juninas – Cultura Kids
fade
9077
post-template-default,single,single-post,postid-9077,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Natura Tododia e Havaianas se unem em lançamento exclusivo que celebra as festividades juninas

Natura Tododia e Havaianas se unem em lançamento exclusivo que celebra as festividades juninas

A parceria entre as marcas que são a cara do Brasil combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros, em edição especial inspirada em maçã do amor, doce ícone de São João

A união de duas marcas que fazem parte da memória afetiva e do cotidiano dos brasileiros acaba de se materializar em uma colaboração inédita. Natura Tododia, a marca #1 em creme corpo nos lares brasileiros*, e Havaianas, marca de chinelos mais amada do Brasil, lançam um kit exclusivo de produtos com a nova fragrância de Tododia Maçã Caramelada e Baunilha, junto com chinelo e pin exclusivo de maçã, que celebra uma das festas mais queridas do país, o São João.

Com presença marcante no dia a dia e no coração dos brasileiros, as duas marcas compartilham valores como afeto, liberdade, pluralidade e brasilidade. A parceria une o melhor de cada uma: produtos de alta qualidade, vínculo emocional com o público e o convite para viver cada momento com mais presença e autenticidade.

“Natura Tododia e Havaianas compartilham a essência de uma brasilidade alegre, acolhedora e sensorial. Essa parceria celebra o orgulho de ser brasileiro e convida as pessoas a se cuidarem com leveza, conforto e a pele hidratada e perfumada, com uma fragrância que desperta memórias festivas”, afirma Tatiana Ponce, CMO vice-presidente de marketing e líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

A parceria se materializa em um kit exclusivo e presenteável, com caixa personalizada que celebra o São João em cada detalhe, uma explosão de cores, símbolos e alegria típicas da festa mais brasileira do ano. Na Natura, a mecânica é compre e ganhe: ao adquirir o hidratante corporal (400ml) e o body splash da linha Tododia Maçã Caramelada e Baunilha, o consumidor leva também um par de Havaianas vermelhas e um pin colecionável em formato de maçã, tudo reunido em uma embalagem especial. O kit estará disponível a partir de 13 de junho, em lojas físicas selecionadas das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Já nas lojas da Havaianas, a dinâmica é diferente: na compra de qualquer par de chinelos da marca junto com o kit de pins, o consumidor ganha uma miniatura do hidratante corporal da linha especial.

“Essa parceria com a Natura é uma celebração afetiva da nossa cultura e das tradições que fazem o Brasil pulsar, como o São João. E ter um olhar especial para o Nordeste, que é berço de uma das manifestações culturais mais ricas e vibrantes do país, é fundamental para nós. Estar presente nesse território, valorizando sua cultura, sua criatividade e sua potência, é reafirmar que é na conexão com os consumidores e com a riqueza de cada região que a nossa marca se fortalece e faz sentido. Juntas, unimos cuidado, estilo e afeto, criando uma experiência que leva a energia dessa festa da pele aos pés, de um jeito genuíno e com muito orgulho de ser brasileiro” comenta Fernando Rosa, presidente da Havaianas no Brasil. 

Os produtos da linha completa de Tododia Maçã Caramelada e Baunilha também serão vendidos individualmente em todos os canais da marca Natura, incluindo gloss labial e sabonete em barra.

Com fragrância suculenta e envolvente, o novo Tododia Maçã Caramelada e Baunilha transforma a rotina em um momento de bem-estar. Inspirada na maçã do amor, a linha entrega hidratação imediata e duradoura, graças à tecnologia de nutrição prebiótica, que se adapta às necessidades da pele ao longo do dia. Para a executiva, a tendência gourmand ampliou as possibilidades da perfumaria ao integrar ingredientes inspirados na gastronomia em experiências sensoriais completas.

A fragrância combina as facetas dos frutais suculentos da maçã vermelha combinadas com o lado envolvente e delicado das notas de flores brancas, finalizando em um fundo quente e cremoso das notas de caramelo, baunilha e âmbar. Uma experiência sensorial que desperta afetos, memórias e cuidado com o corpo. “Criamos uma fragrância que traduz o viver com generosidade e presença. É um convite ao autocuidado diário, ao toque afetuoso, à leveza de estar bem na própria pele”, complementa Ponce.

São João com Tododia: tradição, cuidado e suculência em cada ritual

Natura Tododia buscou no São João e nos festejos juninos a sua inspiração para essa fragrância, transformando em uma linha de cuidados inédita a icônica maçã do amor, doce que é grande símbolo dessa celebração. Com isso, Tododia Maçã Caramelada e Baunilha chega ao portfólio com uma linha completa, que vai do banho à hidratação e perfumação leve.

Conheça os produtos da edição especial e limitada de Tododia Maçã Caramelada e Baunilha

   Creme para o Corpo (400 mL) – R$ 72,90Fórmula com nutrição prebiótica, manteiga de cacau e óleo de linhaça. Hidratação imediata e prolongada, com textura leve e de rápida absorção.
     Body Splash (200 mL) – R$ 83,90Perfumação leve e envolvente com fragrância inspirada na maçã do amor.
  Sabonete em Barra (5×90 g) – R$ 34,90Base vegetal, espuma cremosa e fórmula gentil que limpa mantendo a hidratação natural da pele. Explosão de fragrância já no banho.
  Gloss Labial (10 mL) – R$ 25,00Hidrata por 24h, pigmenta e realça o brilho natural dos lábios com aroma docinho e efeito gloss.
Kit exclusivo – R$ 156,80Chinelo personalizado Havaianas + pin + pump + body splash+ caixa colecionável. 

*Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Canais entre Categorias de Beleza | Período: Ano móvel Setembro 2024 | Total Brasil | Categoria: Creme Corpo

_________________________________________________________________________

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The LeapingBunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para maisinformações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram