Hora da reforma! Já ouvi falar em Projeto On-Line!?

8 de Fevereiro de 2019

Enzo já completou 4 anos e não é mais um bebê chegou a hora de mudar o quarto dele! Na verdade fizemos um quartinho para ele que ele nunca usou, ótimo que para o próximo filho(a) já tem tudo e a mamãe aqui economiza! Atualmente, ele dorme no nosso quarto em sua cama, depois que fizemos a consultoria do sono com a Kelly Ferro da @espaconutriredormir para acabar com a cama compartilhada. A Kelly sugeriu que nós tornássemos o quarto dele mais atrativo. Foi ai que a Marcela da Camada Arquitetos (www.camadaarquitetos.com.br) surgiu nos mostrando o novo serviço que estavam lançando, o projeto on-line!

A proposta baseia-se na personalização do seu projeto sem você sair de casa, tudo é feito via web mediante o preenchimento de questionários com o envio de fotos, vídeos e medidas do ambiente. No início achei bem estranho, mas não é que funciona muito bem!? Além de ser muito prático! Aqui as fotos que enviei para a equipe conhecer o quarto, uma bagunça generalizada (não reparem!)!

Ao responder os questionários a equipe entende quais são as suas necessidades e premissas. No nosso caso queria um quartinho acolhedor, com o tema dos carros que ele ama, sem televisão (não sou a favor!) e melhorando aspectos de temperatura e luminosidade. Olha como eles relataram no projeto:

Para composição do projeto, eles trazem uma série de referências  a fim de mitigar os pontos negativos  e valorizar os positivos dentro do que eu propus e almejo, olha que legal:

Baseado nisso eles montam o projeto, acompanhe o resultado, eu particularmente amei:

 

Agora tem a parte de execução, já estamos em contato com uma construtora e um marceneiro para fazer orçamentos. Queremos algo que seja rápido e não faça tanta sujeira para não atrapalhar tanto nossa rotina! Vamos mostrando tudo por aqui pelo site e pelo nosso instagram. Já aproveito e deixo o contato das arquitetas Marcela +351916331499 e Dani 61999700528, @camadaarquitetos para quem tenha se interessado!

 

 

Deixe um Comentário