Topo
Fim do mistério: projeto Turismo de Brasília ao Quadrado apresenta Bárbara Lins, Dudu Carlin, Eldo Gomes e Cris Marques  – Cultura Kids
fade
6574
post-template-default,single,single-post,postid-6574,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Fim do mistério: projeto Turismo de Brasília ao Quadrado apresenta Bárbara Lins, Dudu Carlin, Eldo Gomes e Cris Marques 

Fim do mistério: projeto Turismo de Brasília ao Quadrado apresenta Bárbara Lins, Dudu Carlin, Eldo Gomes e Cris Marques 

Os 4 influencers farão parte das webséries e campanhas nas redes sociais destacando o potencial turístico do quadradinho. O pré-lançamento aconteceu na noite da última terça, 6 de agosto com convidados e imprensa

A noite da última terça começou agitada com a revelação dos 4 influencers do projeto “Turismo de Brasília ao Quadrado”. O evento reuniu convidados no Museu de Arte de Brasília. Bárbara Lins, Eldo Gomes, Cris Marques e Dudu Carlim foram escolhidos para o projeto que vai divulgar as atrações turísticas de Brasília. Através de web séries e campanhas nas redes sociais, o projeto busca aumentar a visibilidade da capital, destacando as diversas possibilidades turísticas de Brasília, desde seu rico patrimônio cultural até suas rotas criativas, atraindo um público amplo e diversificado.
 

Durante a apresentação dos influencers, Bárbara Lins, repórter conhecida em Brasília por pautar o turismo local, na TV Globo, site Descobertas Bárbaras e mesmo no seu instagram @babilins, destacou a importância do projeto. “Queremos mostrar tanto aqui pra Brasília, mas principalmente pro Brasil e pro mundo, as belezas que existem aqui no Distrito Federal, para cada vez atrair mais pessoas, mais apaixonados, que se inspirem. Afinal, somos apaixonados por essa cidade, por essa região, e queremos trazer mais pessoas de fora para conhecer toda a nossa riqueza cultural”, destacou Lins.
 

Cris Marques, produtora de conteúdo há mais de 14 anos, fala de viagens em seu perfil @raizesdomundo. Conhecida por mostrar cantos de todo o mundo, a influencer sempre destaca as qualidades da capital federal. “Nasci e me criei em Brasília, sou apaixonada por esta cidade. Amo o cerrado, a beleza natural do entorno, estou sempre tentando fomentar de alguma forma esse lado de Brasília que poucas pessoas conhecem, e Brasília é uma cidade muito plural, que tem diversas possibilidades de roteiro, seja ele gastronômico, de aventura, cultural, para crianças, e muitas mais”, pontuou Marques.
 

Eldo Gomes é jornalista especializado em conteúdo multiplataforma, em seu blog há mais de 10 anos, traz reportagens sobre o que fazer em Brasília. É dono do perfil @eldogomes, colunista de Política para o público jovem e viajante, como mostra em seu projeto #ViagensDoEldo. “Vai ser muito bom podermos falar de Brasília para outros estados, para outros países, porque a web série vai se iluminar em diversas mídias e a poderemos vender a nossa capital”, apontou Gomes. 
 

Dudu Carlin, é especialista em marketing orgânico nas redes sociais e atua há mais de 25 anos com produção de eventos em Brasília, ele mostra sua rotina e projetos no perfil @duducarlin. “Brasília tem um amplo mercado de eventos, e o mundo e os outros estados não conhecem, então meu objetivo nessa web série vai ser mostrar vários desses mercados e tipos de eventos, além de contar mais histórias das cidades satélites, que têm eventos culturais fantásticos”, concluiu Carlin. 
 

“É uma honra apresentar esses quatro influencers, pessoas que são muito especiais para nós brasilienses, a partir de agora eles vão compartilhar essa ideia, pois eles têm um papel crucial na promoção de destinos turísticos. Eles já compartilham suas experiências, dicas e conselhos, agregando valor emocional e aspiracional à experiência de viagem”, afirma Ewandro Cardoso, vice-presidente do Instituto Cerrado Livre, organizador do projeto, que conta com a parceria da Secretaria de Turismo do Distrito Federal. 
 

Agora os quatro influencers convidados vão preparar os conteúdos, que serão disponibilizados em plataformas digitais, como o Youtube e o Instagram. A previsão de lançamento oficial é novembro. Até lá, você pode conferir mais informações sobre o projeto, nas redes sociais do Turismo de Brasília ao Quadrado: Instagram @turismodebsb.


 

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram