FASHION DAY KIDS CHEGA A SEGUNDA EDIÇÃO

30 de outubro de 2018

Depois do sucesso da 1ª Edição do evento, que aconteceu em novembro passado, o Fashion Day Kids volta a juntar moda, música e muita diversão no próximo dia 9 de novembro. O local escolhido para mais uma edição, foi a Casa de Festas Cerrado Kids, espaço que abrigou a primeira edição da iniciativa fashion.

Na passarela, serão apresentadas as coleções das marcas Alphabeto, 1+1, One Store e Tyrol com seus calçados e acessórios. As grifes teens desfilarão os seus melhores looks na megaestrutura que será montada dentro da Casa de Festas Cerrado Kids, localizada as margens do Lago Paranoá.

Além do segmento fashion, o evento contará com um pocket show das The Voice Nicole Luz,  Julia Saad e Luisa Costa, que participaram da primeira temporada do programa Global, The Voice Kids. Após os desfiles, a criançada poderá assistir a um show de palhágica com o palhaço ChouChou e ainda ter muita animação com a equipe do Tio Kaju.

A decoração do espaço será assinada pela talentosa decoradora Clara Lima, que dará um toque moderno ao espaço.  Além disso, o complexo contará com carrinho de brigadeiro, da Wolff, dindins gourmets, da Dindin do Cerrado, degustação de Frozen feito para atender o público infantil da recém-criada, Manhattan Frozen e uma mesa de frutas assinada pelo Oba Hortifruti.

Idealizado por Ludmila Sá Teles, agitadora cultural infantil da cidade e responsável pelo Instagram CulturaKidsBSB e com a parceria da empresária Sarah Rozeno, sócia proprietária da Cerrado Kids.

O clique dos modelos ficará a cargo da Gabi Andrada, fotógrafa com história consolidada na cidade e os  vídeos de Karen Ferreira.

Os clientes mirins das lojas participantes serão as estrelas da passarela. Se você já é cliente de uma das marcas, é só se informar em uma das unidades. Se não, corra! As vagas são limitadas.

Serviço:
Evento: Fashion Day Kids – 2ª Edição
Dia: 24 de novembro, sexta-feira, às 19h30
Local: Cerrado Kids (SCEN Tr 1 lt 22/24, no clube Motonáutica)
Entrada: R$ 20,00 (meia entrada) ingressos adquiridos no local mediante a doação de 1 kilo de alimento ou brinquedo e 40,00 (inteira).
Evento sujeito a lotação.
Organização: Ludmila Sá Teles (984087905) e Sarah Rozeno
https://www.cerradokids.com.br/


AS MARCAS

Lollipop One Store é a primeira loja da rede Marisol a chegar em Brasília. Há 11 anos instalada no Terraço Shopping, a Lollipop One Store está de casa nova, agora na quadra 101 do Sudoeste! A loja trabalha com roupas e acessórios da marca Marisol. Peças de muita qualidade e conforto para as crianças! As coleções são cuidadosamente pensadas para os kids mais estilosos! Possuem modelitos de recém-nascidos a 16 anos de idade.

Alphabeto acredita na alegria e na delicadeza da infância, por isso a marca assumiu há 39 anos a missão de vestir criança como criança. A empresa foi fundada no ano de 1978, na cidade de São João Nepomuceno, no interior de Minas Gerais, com o nome de Children. No início, tinha apenas 9 funcionários e fornecia para os varejistas locais. Com a aceitação do produto, o crescimento foi rápido e em pouco tempo começou a atender grandes lojas de departamento, como a C&A e a extinta Mesbla. Em 1996, foi inaugurada a primeira loja exclusiva, no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro.
Atualmente, a Alphabeto está presente em 9 estados brasileiros, com mais de 70 pontos de venda no país. Em Brasília, a história da marca começou em 2013, quando a primeira franquia foi inaugurada no Shopping Conjunto Nacional. Não demorou muito para que a segunda loja fosse implantada no Pátio Brasil e, neste ano, a terceira loja foi inaugurada no DF PLAZA. http://www.alphabeto.com/

A proposta da 1+1 é ajudar a construir o estilo dos pequenos, com um design diferenciado e experiências únicas. A equipe de criação acompanha as semanas de moda internacionais e produz tudo especialmente para a marca, da estampa ao acabamento. Uma das características da 1+1, é que a marca trabalha com peças praticamente exclusivas por tamanho. E sabemos que muitos pais gostam de exclusividades para seus príncipes e princesas.   As coleções incluem roupas, calçados e acessórios e promovem o encontro do casual com o sofisticado. Tudo pensado para satisfazer as demandas do público, mas não apenas dos pais. A 1+1 sabe que o comportamento infantil mudou muito nos últimos anos. A criança tem cada vez mais personalidade e independência e a opinião delas é fundamental nas decisões. A ideia é sempre respeitar o infantil, não tornando crianças vestidas de adultos. O tema da Coleção de Verão 2018 da 1+1 é “Brasil de todas as cores”. A grife embarcou no mundo das cores, diversidade e igualdade. A coleção retrata toda nossa diversidade cultural e a nossa natureza, com peças incríveis. Além disso, a loja oferece roupas da Two In, a linha teen da 1+1. Ela atende a faixa etária de 9 a 16 anos e tem mais inspirações no universo urbano e moderno das Teengirls. http://www.1mais1.com/

A marca TYROL  chegou em Brasilia, em 1999, no Shopping Conjunto Nacional logo transferida para o Deck Brasil – Lago Sul em 2000! Em 2006 foi aberta mais uma loja na Asa Sul. Trata-se de uma empresa familiar de artigos infantis que iniciou suas atividades no ano de 1971, nos fundos de uma pequena loja na Rua Oriente, bairro do Brás, em São Paulo. No início eram apenas quatro funcionários responsáveis pela produção de pouco mais de 20 mil peças. Em menos de cinco anos a produção subiu para mais de 700 mil peças e hoje tem mais de 22 franquias e revende para mais de 200 lojas multimarcas. A marca  na década de 80 foi escolhida pela Christian Dior Paris como licenciada para comercializar a marca Baby Dior no Brasil, além de realizar parceiras com diversos magazines como C&A, Sears e Mesbla. A partir daí começaram as exportações para os Estados Unidos e vários outros países. Para tornar tudo isso possível, existe por trás uma grande equipe, formada por profissionais que pensam no respeito e bem estar da criança. As estilistas buscam tendências internacionais para desenvolverem cada coleção!  A marca lançou uma linha TEEN que veste do 10 ao 18 e tem sido um sucesso!! http://www.tyrol.com.br/

Deixe um Comentário