Novo espaço colaborativo, ARTWORKING, é inaugurado e reúne artistas da cidade e convidados

5 de Fevereiro de 2019
15 de setembro de 2019 | 18:35

Dia 05 de fevereiro foi o dia escolhido para inauguração do novo espaço de coworking de Brasília, o Artworking. O Artworking chega a Brasília e inova ao focar no artista ou no público que se aventura no mundo da música, rádio e por ai vai. O espaço delicadamente planejado tem salas de reunião, espaço para coworking e dois estúdios muito bem equipados para quem sonha em gravar um clipe ou mesmo ter um espaço para decolar na sua carreira. A proposta visa disponibilizar profissionais especializados para ajudar na construção e no gerenciamento dos artistas.

Bruno Lima investidor do empreendimento.

Além disso no empreendimento o usuário vai encontrar apoio administrativo, serviço de secretaria, endereço comercial, salas de estudo e serviços voltados para a carreira artística, como plano de carreira, coach, posicionamento de marca e workshops.

A inauguração foi super badalada com decoração assinada pela decoradora Clara Lima (@claralimadecor). Teve show com as cantoras e ex The Voice Kids Julia Saad, Luisa Costa, Nicol Luz e Letícia Alves e claro show com um dos sócios da casa Bruno Lima e convidados. O buffet foi da Casa de festa Cerrado Kids, que fica no mesmo local, e que também disponibilizou brinquedoteca para os pais, que como eu, levaram os seus pequenos.

Adoramos o convite e desejamos muito sucesso para o novo espaço!

Serviço:

EndereçoSCEN – Brasília, DF, 70297-400

https://www.instagram.com/artworkingbsb/

Telefone: (61) 3326-2284

 

Deixe um Comentário