Mari Ferola inaugura Zunia, brinquedoteca e espaço de festas

7 de Abril de 2018
23 de setembro de 2018 | 22:40

Brincar, escalar, ser youtuber e até policial científico por um dia. Tudo isso é possível no Zunia Brinquedoteca e Festas, novo espaço de lazer voltado para crianças com idade entre quatro e 12 anos, idealizado pela empresária Mariana Ferola, ou Mari, como prefere ser chamada. O espaço foi inaugurado neste sábado (7/4), no Shopping DF Plaza, com uma festa exclusiva para convidados.

Mãe de três filhos, Mari, vislumbrava um espaço em que as crianças pudessem deixar a imaginação livre para brincar e aprender ao mesmo tempo. Foi daí que nasceu a ideia do Zunia, uma brinquedoteca com 390 m² e três salões para festas. Os responsáveis por tirar as ideias do papel e torna-las realidade foram a Sette Studio, com o projeto e os escritórios da arquiteta Mariana Jardim e a Engenharia Br Infinite, com a execução da obra.

Para a festa de lançamento, Mari contou com doces da Minari Doces, Din Din Do Cerrado e mesa decorada pela Mimo Chic Festas E Locações.

Zunia é uma nova experiência de entretenimento familiar. Além da brinquedoteca aberta diariamente – das 10h às 22h –, o parque oferece várias atividades roteirizadas como: arvorismo, estúdio de gravação youtuber, cama elástica espacial, polícia científica, chef kids, espaço games, Zunia artes e muitos outros. A grade completa de atividades estará disponível no site www.zunia.com.br.

Os pais podem aproveitar um dia tranquilo no shopping, sabendo que o Zunia conta com mais de 15 profissionais, entre eles, monitores treinados para zelar pelos pequenos e ensinar os primeiros passos de cada brincadeira. “As atividades foram cuidadosamente pensadas por uma equipe de psicólogos e pedagogos a fim de promover o desenvolvimento cognitivo das crianças, por meio de brincadeiras lúdicas, e até mesmo despertar a consciência ambiental, como acontece na oficina de reciclagem”, ressalta Mari Ferola.

Comodidade

Organizar uma festa, em especial infantil, requer tempo e planejamento para os mínimos detalhes, desde o tema da festa até a escolha do buffet e a decoração. A Zunia oferece três salões privativos para 30, 70 ou até 120 convidados.
O espaço conta com serviço de decoração, móveis, mesa de bolo e buffet próprios, com cardápios desenvolvidos especialmente para surpreender em sabor e frescor, atendendo tanto ao público infantil como o adulto. Os pais que desejarem, podem trazer a própria decoração e menu.

Mari Ferola

Hoje, empresária, Mari Ferola conta com uma longa carreira até chegar ao Zunia. Formada em relações internacionais e pós-graduada em ciência política e direito ambiental, ela já ocupou o cargo de gerente da Câmara Americana de Comércio. No entanto, é o universo das festas que faz os olhos de Mari brilharem.
Foi na comemoração do aniversário de um ano do primeiro filho, Davi, que a empreendedora se apaixonou pelos detalhes das festas infantis e resolveu usar da bagagem empresarial e de eventos para fazer das festas um ofício. “Em todas as áreas em que eu atuei, ficava ligada ao ramo de eventos e networking. Sempre tive muita facilidade de lidar com pessoas”, lembra.
Hoje ela é proprietária do Zunia Brinquedoteca e Festas, Villi Vanila – espaço para festas de 400 m² situado, na quadra 116 da Asa Sul – e ainda concilia os eventos com o trabalho de desenvolvimento pessoal e profissional de pessoas, em especial mulheres.

Zunia – Brinquedoteca & Festas
Endereço: Shopping DF Plaza Mall – Rua Copaíba, Lote 1 – Águas Claras Norte
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22h
Contato para reservas: (61) 3597-9101
Mais informações: www.zunia.com.br | Instagram: @zunia61 | Facebook: @vilazunia

Deixe um Comentário