1ª EDIÇÃO DO FASHION DAY KIDS MOVIMENTOU A CAPITAL

24 de novembro de 2017
16 de novembro de 2018 | 22:07

A casa de festa Cerrado Kids foi o palco da 1ª Edição do Fashion Day Kids. O evento foi sucesso absoluto e contou com a produção de Ludmila Sá Teles do instagram Cultura kids, apoiada pela Sócia proprietária Sarah Rozeno da casa de festa e Carol Nimer, proprietária das lojas Alphabeto. O evento reuniu os melhores fornecedores de festas infantis da cidade, as lojas mais lindas do público infanto-juvenil de Brasília além de um seleto público da capital.

Os convidados foram recepcionados com um belo tapete vermelho e fotógrafos para garantir que todos os looks fossem clicados. A bela decoração do espaço ficou a cargo da talentosa Thais Campos da Florence Decor e da Carol Mamede da Calissa Festas, que rechearam suas mesas com doces da Doces Criações, Minari Doces, Ateliê PomPom e Um doce de Kaka, usando o belo acervo da loja Mabbela Decor e balões da BS Festas.

O responsável pelo delicioso coquetel servido no evento foi o buffet Fulô de Pitanga que ofereceu aos presentes seu cardápio exclusivo, saudável e gostoso complementado por um dos patrocinadores do evento, o Hortifruti Oba, com seus sucos naturais, saladas de frutas e pães de metro. O evento ainda contou com brigadeiros de colher da Doce Lilica e os deliciosos din dins gourmet da Olê.

                                                       

As estrelas do evento foram mesmo as crianças que chegaram vestindo seus looks e transbordaram fofura e desenvoltura na passarela. A primeira loja a desfilar foi a BB Básico que trouxe sua coleção que remete a um passeio pela floresta, repleta de vida, cores e aromas. Seguido pela novíssima confecção brasiliense, Allegrinho, que desfilou peças confortáveis, alegres e lançou sua coleção moda praia no evento.

Para finalizar o FDK a loja Alphabeto trouxe para passarela um mergulho refrescante, uma explosão de cores, uma mistura de aromas açucarados e muita adrenalina ao evento com sua coleção Hello Summer. A linda youtuber Mila Florêncio deu o toque especial ao último desfile da exclusiva marca  1+1 que finalizou o desfile com muito charme e glamour. Os sapatos foram da loja virtual Pikuti o par perfeito.

                                                                                                             

Ao fim do desfile, as crianças ainda ouviram histórias contadas pela querida Mari Witczak, a Tia Mari, que encantou a todos, brincaram com o Tio Kaju e puderam fotografar com os super heróis e personagens que circulavam pelo salão.

“O evento superou todas as expectativas, estamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho e empenho” reitera Ludmila Sá Teles a produtora do evento que se preocupou principalmente com a organização e a escolha dos cerca de 27 parceiros. O público já cobra uma segunda edição que segundo a produtora poderá ser em maio, lançando a coleção inverno 2018.

Na oportunidade, Ludmila Sá Teles, lança seu novo site resultado do sucesso do seu instagram Cultura Kids que agora se torna um domínio.com.br.

Vídeo: Karen Ferreira
Cobertura: Gabi Andrada (Fotos disponíveis no link: https://clientes.gabiandrada.com.br/1fashiondaykids )

Deixe um Comentário